sexta-feira, 14 de outubro de 2016

MENSAGEM DO DIA: AINDA HÁ TEMPO


Aindahatempo


Muitas vezes nos fechamos para a vida porque achamos que tudo está perdido, mas ainda há tempo para recomeçar de onde paramos e fazer tudo diferente é por isso que estamos aqui, diariamente somos convidados ao recomeço, sim há o tempo de Deus para quem quer recomeçar, por isso não perca a esperança renove-se e recomece dando a chance de algo novo acontecer e não fique apenas contemplando a vida a fim de desistir de si mesmo, se algo não deu certo não tem problema recomece e veja a infinidade de oportunidade que se abre a sua frente.

Se hoje errou e reconheceu o erro ótimo é sinal de que está preparado para  continuar, mas jamais desista pois a desistência é o passaporte para as frustrações e a tristeza.

Lembre-se que o tempo que foi não volta, mas há um novo tempo que chega dando novos horizontes para o recomeço.

Recomeçar é o antídoto para toda derrota seja ela qual for, por isso não esmoreça, não fique estagnado em lembranças que não trarão benefício algum… Ainda há tempo para todos aqueles que querem revitalizar-se e continuar …

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confirmado: Josivaldo Santana vai disputar vaga na Câmara de Feira pelo União Brasil

  Josivaldo Santana Josivaldo Santana confirmou a sua filiação ao partido União Brasil. Ele já assinou a sua ficha de filiação e é pré-candi...