quinta-feira, 13 de outubro de 2016

FUTEBOL: DESFALCADO, VITÓRIA MUDA ESQUEMA PARA DUELO DIANTE DA PONTE PRETA


(Correio24horas)

Com o fim dos treinos durante a semana, veio a certeza dos 11 responsáveis por tentar vencer a Ponte Preta, nesta quinta-feira (13) , às 19h30, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas-SP. Nesta quarta-feira (12), no centro de treinamento do Palmeiras, o Vitória fez sua última atividade antes do duelo. Para não ser surpreendido, Argel Fucks comandou um treino tático e aproveitou para focar os trabalhos nas jogadas de bolas paradas ofensivas e defensivas. 

Foto: Francisco Galvão/Divulgação/EC Vitória


Não tem mistério. Como perdeu seu principal jogador para os próximos jogos, já que o atacante Marinho - artilheiro do time, com 14 gols no ano, foi diagnosticado com uma lesão de grau 2 na coxa e só poderá jogar daqui há três semanas - Argel vai mexer no esquema tático e apostará no 4-2-3-1. Na vaga do camisa 7, entra o meia Cárdenas, que se recuperou de um edema na coxa e está à disposição. Com isso, Tiago Real joga mais avançado pela direita. 

Mas Marinho não é a única baixa do elenco. O zagueiro Victor Ramos, que estava recuperado de uma fascite plantar, voltou a se queixar de dor e foi vetado pelo departamento médico do clube. Além deles, o meia Leandro Domingues, em fase final de recuperação de lesão, e os zagueiros Guilherme Mattis e Josué, ainda em tratamento, também não têm condições de jogo. 

Diante deste cenário, Argel mandará a campo um time formado por Fernando Miguel, Diogo Mateus, Kanu, Ramon e Diego Renan; Willian Farias, Marcelo, Cárdenas, Tiago Real e Kieza; Zé Love.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Claudia Raia anuncia fim de contrato com a Globo após 40 anos

   Foto: Reprodução | Instagram A atriz Claudia Raia anunciou nesta quarta-feira, 24, que vai encerrar o contrato com a TV Globo após 40 ano...