quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

FEIRA DE SANTANA: NATAL ENCANTADO TEM 49 CORAIS DE ESCOLAS MUNICIPAIS


foto
A programação do Natal Encantado vai até o dia 23 de dezembro, mas as apresentações das escolas municipais vão até o dia 21
Magia, encantamento e alegria. É o que prometem as apresentações do Natal Encantado 2015, que este ano contam com a participação de 49 corais das escolas municipais dentre as diversas atrações nacionais e internacionais convidadas pela Prefeitura de Feira de Santana. Além dos corais, duas fanfarras e a Orquestra Sinfônica Infantojuvenil Princesa do Sertão se apresentam a partir desta quarta-feira, 16, no estacionamento da Prefeitura e nas janelas do Paço Municipal.
A programação do Natal Encantado vai até o dia 23 de dezembro, mas as apresentações das escolas municipais vão até o dia 21. Com horários alternados - distribuídos entre as 10h, 17h, 18h e 19h - é possível prestigiar o resultado das atividades do Programa Música na Escola, que possibilitou a criação de corais, a formação da Fanfarra de Humildes, a Orquestra Sinfônica Infantojuvenil e oportuniza o aprendizado de violão, flauta doce, teclado e acordeão a diversos estudantes.
"Este é o terceiro ano que as escolas municipais participam do Natal Encantado. É sempre emocionante assistir às apresentações dos nossos alunos, especialmente aquelas que acontecem nas sacadas da Prefeitura. O prédio todo iluminado e as crianças cantando para celebrar o Natal é algo de tirar o fôlego. Lembro de ver pais, mães e vários expectadores chorando de emoção", comenta a secretária de Educação, Jayana Ribeiro.


Para conferir a programação completa, acesse: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com Davi, Bahia volta a conquistar Big Brother Brasil depois de 18 anos

  Davi é o campeão do BBB 24 — Foto: TV Globo Ao longo das 24 edições do "Big Brother Brasil", 16 baianos tentaram vencer o realit...