quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

AGRICULTOR MATA ESPOSA E SE SUICIDA APÓS BRIGA EM FRENTE A CASA DE PROSTITUIÇÃO


Um homem matou a esposa e depois se suicidou após uma briga em frente a uma casa de prostituição em Franca, cidade no interior de São Paulo. O agricultor Daniel Ribeiro Jacintho atirou duas vezes na região do peito em Noêmia Bordignon Jacintho, 36. Depois, ele atirou contra si mesmo. Socorridos no local, os dois não resistiram aos ferimentos.
Noêmia foi morta pelo marido, que se suicidou em seguida
(Foto: Reprodução)


Segundo a polícia, o crime foi no final da noite do sábado, na Rodovia João Traficante, perto da divisa com Ibiraci (MG). Daniel estava na casa de prostituição quando a esposa chegou de carro. Ao perceber a presença da mulher, Daniel então deixou o local, voltando meia hora depois para buscar o carro dele, uma picape Montana, estacionado próximo. Noêmia continuava no local, onde ficou bebendo. Os dois então se encontraram e começaram a brigar.

A polícia ainda investiga o caso. "A principal hipótese é que a Noêmia tenha feito o disparo inicial, contra o veículo do marido. Em seguida, ele teria tomado a arma da mulher e atirado duas vezes contra ela. No entanto, ainda vamos ouvir testemunhas e buscar câmeras de segurança para saber o que de fato aconteceu. Também vamos falar com familiares para saber como era o relacionamento entre os dois", contou ao Extra o delegado Márcio Murari, da Delegacia de Investigações Gerais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

PEDIATRA, ESTUDANTE DE ENGENHARIA E FILHO DE JUIZ SÃO PRESOS EM OPERAÇÃO CONTRA PEDOFILIA

Em Salvador, a Polícia Civil cumpriu nove mandados de prisão; os suspeitos passarão por audiência de custódia (Foto: Divulgação/Polí...