quinta-feira, 28 de março de 2024

Confirmado: Josivaldo Santana vai disputar vaga na Câmara de Feira pelo União Brasil

 

Josivaldo Santana


Josivaldo Santana confirmou a sua filiação ao partido União Brasil. Ele já assinou a sua ficha de filiação e é pré-candidato a vereador na cidade. Pretende concorrer a uma vaga no Legislativo Feirense nas próximas eleições de outubro de 2024. Josivaldo lançou a sua pré-candidatura no último domingo (17). “Foi um momento de muita emoção, alegria e gratidão. Gratidão pela presença e apoio do povo. Tive a honra de receber amigos, lideranças e familiares, o que me deixou ainda mais feliz”, diz.
Participaram do lançamento grandes nomes da política feirense e da região. Josivaldo é uma jovem promessa da política e escolheu o UB porque já tem um alinhamento político e anos de convivência ao lado do ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho. Atua na questão social há muitos anos em diversas comunidades da cidade como a Queimadinha, Santo Antonio dos Prazeres, Alto do Papagaio, Parque Ipê, Caseb, entre outras. Josivaldo faz parte de um grupo de amigos que que se organizaram para juntos trabalhar para os mais necessitados. Ajuda não apenas as pessoas da sede do município como também tem atuação na zona rural, em alguns distritos.




O pré-candidato é natural da cidade de Queimadas, mas já vive em Feira de Santana a quase 20 anos. Conhece também a cidade em suas pequenas e grandes nuances e participa ativamente do cenário político dela. “Reafirmo o meu compromisso de continuar contribuindo para o crescimento e desenvolvimento da nossa cidade e atender com mais zelo os mais necessitados da nossa atenção e cuidado. Vamos juntos por uma Feira de Santana melhor”, finaliza.

Por Assessoria

Fonte: portal dos Municípios




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Deltan Dallagnol lidera pesquisa AtlasIntel em Curitiba

  Foto: Marcelo Camargo | Agência Brasil Em Curitiba, os pré-candidatos à prefeitura que são ligados ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) es...