sexta-feira, 29 de março de 2024

Uefs promove Feirinha de Graduação voltada ao público infantil



 Nos dias 29 e 30 de abril, a Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) vai socializar conhecimentos e saberes, de forma lúdica, com estudantes da educação infantil e dos anos iniciais do Ensino Fundamental. A “Feirinha de Graduação” é mais uma oportunidade da Uefs interagir com a comunidade externa e contribuir com a formação dos estudantes da Educação Básica. (Foto divulgação)

As atividades que vão compor a programação do evento serão realizadas por professores e estudantes dos Cursos de Graduação da Uefs e também dos Programas e Projetos de Extensão. Visitas orientadas, experimentos químicos e físicos, exposições, brincadeiras dirigidas, jogos e práticas corporais são algumas das atividades que estão programadas.

”Almejamos que as crianças entendam que a universidade também é seu lugar e que, mais tarde, poderão ser graduandos e graduandas daqui. Acreditamos que desta forma a Uefs está cumprindo seu papel social de instituição que promove interação e transformação social”, disse a professora Carla Borges, coordenadora da Feirinha.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (75) 98101-1108. (Ascom/Uefs)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Deltan Dallagnol lidera pesquisa AtlasIntel em Curitiba

  Foto: Marcelo Camargo | Agência Brasil Em Curitiba, os pré-candidatos à prefeitura que são ligados ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) es...