quinta-feira, 28 de março de 2024

Com mais de duas décadas de sucesso, Banda Fogo na Saia quer conquistar o Brasil

 

Foto: Rádio Subaé: 
Valter Vieira/Xande/ Nanda/Lucival Lopes/Naninho


A Banda Fogo na Saia tem conquistado sucesso em todo o Norte e Nordeste e, agora, com a música “Artigo 157”, busca expandir sua divulgação e alcançar todo o país por meio de shows e apresentações. Com um ritmo de forró romântico, músicas cativantes e alegria contagiante, o grupo recebe elogios por onde passa, tanto do público quanto dos críticos musicais.


Xande Melo e Nanda Kaprity


Nesta era digital, onde as plataformas de streaming e as redes sociais desempenham um papel importante na promoção da música, a Banda Fogo na Saia tem utilizado essas ferramentas de maneira eficaz para alcançar um público ainda mais amplo. Com clipes bem produzidos e presença constante nas redes sociais, eles têm cativado fãs em todo o país, consolidando sua posição como uma das bandas de forró mais populares da atualidade.

Na última quarta-feira (27), os integrantes da Banda Fogo na Saia foram recebidos pelo Coordenador de Programação das Rádios Nordeste e Subaé, Lucival Lopes, com o objetivo de ampliar a divulgação de seu mais recente sucesso em Feira de Santana (BA) e região. Durante as entrevistas nas duas emissoras, os cantores Xande e Nanda compartilharam sobre a trajetória da Banda Fogo na Saia e seus 24 anos de sucesso. “Nosso show é repleto de amor, acolhimento e emoção, sempre destacando o romantismo, que é nosso diferencial para abordar os amores que dão certo”, enfatizaram os cantores.


      
Xande Melo

Nanda Kaprity


Fonte: Portal dos municípios


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Deltan Dallagnol lidera pesquisa AtlasIntel em Curitiba

  Foto: Marcelo Camargo | Agência Brasil Em Curitiba, os pré-candidatos à prefeitura que são ligados ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) es...