segunda-feira, 24 de outubro de 2016

FLORA GIL PERDE VIAGEM APÓS BOATO SOBRE A MORTE DE GILBERTO GIL: 'FOI UMA LOUCURA'


Internado no hospital Sírio Libanês desde sexta-feira (21) para dar continuidade ao tratamento de insuficiência renal, Gilberto Gil foi alvo de boatos envolvendo a sua morte neste último final de semana. A situação, inclusive, causou transtornos para a família do baiano. 


(Foto: Divulgação)
O cantor, que vem passando por um tratamento por conta do problema renal desde o começo do ano, teve a sua morte especulada por vários portais noticiosos o que deixou a esposa do músico, Flora Gil, bastante chateada. De acordo com a assessoria de Gil, a empresária chegou a perder uma viagem por conta dos boatos. "A Flora perdeu até uma viagem para Salvador por causa disso. Ela ficou chateada. Foi uma loucura, um absurdo", comentou Gilda Mattoso.

A falsa notícia chegou aos ouvidos da ex-governadora do Rio de Janeiro, Benedita da Silva, que chegou a lamentar nas redes sociais o ocorrido e só percebeu o erro 20 minutos após ter feito a postagem. Ao se retratar, a política chamou de irresponsável a pessoa que inventou o boato."Acabo de saber que, felizmente, Gil continua vivíssimo. Louvo a Deus e nem vou brigar com o irresponsável que inventou a morte de Gil", escreveu.

Estado de saúde

Gilberto Gil segue internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. De acordo com a assessoria do cantor, o estado do músico é estável e ele deverá permanecer internado pelo menos até terça-feira (25). Apesar do comunicado, o baiano ainda não tem previsão de alta.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

POPULAÇÃO DEVE COMBATER O AEDES AEGYPTI EM 2017

Com a virada do ano e a chegada do verão, período chuvoso e quente, devemos redobrar os cuidados com a limpeza de caixas d’água, pisci...