segunda-feira, 24 de outubro de 2016

FEIRA DE SANTANA: PASSE-LIVRE VOLTA A SER CONFECCIONADO NA SEDE DA VIA FEIRA






A confecção e entrega dos cartões do Passe-Livre, inclusive os autorizados por decisões judiciais, voltam a ser realizadas na sede da Via Feira a partir desta segunda-feira, 24. Os interessados devem comparecer na rua Osvaldo Cruz, 165, bairro Kalilândia.

Apenas o atendimento inicial de entrada no requerimento e o agendamento prévio do serviço ainda poderá ser feito na Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT). Desde o dia 30 de setembro a SMTT estava atendendo em regime especial com confecção e entrega imediata dos cartões de Passe-Livre, em razão da chegada de algumas decisões judiciais, determinando ao município a emissão para pessoas portadoras de algumas enfermidades não incluídas na Lei nº 2.397/2003.

Esse atendimento especial foi montado como medida emergencial para evitar transtornos no atendimento, devido grande número de pessoas, e ocorreu em parceria com Via Feira, que disponibilizou equipamento e pessoal.

A SMTT continuará realizando o atendimento inicial nos horários de 08h às 12h e das 14h às 17h, ocasião em que já serão informados qual a data de ida a Via Feira para o cadastro e foto do usuário e também o dia que receberá seu cartão, que é de uso individual e intransferível.

Secom


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confirmado: Josivaldo Santana vai disputar vaga na Câmara de Feira pelo União Brasil

  Josivaldo Santana Josivaldo Santana confirmou a sua filiação ao partido União Brasil. Ele já assinou a sua ficha de filiação e é pré-candi...