segunda-feira, 24 de outubro de 2016

BAHIA: PASSAGEIRO REAGE A ASSALTO A ÔNIBUS E MATA TRÊS SUSPEITOS NA BR-116





Três suspeitos foram mortos em uma tentativa de assalto a um ônibus na madrugada deste domingo (23) na BR-116, no entroncamento da cidade de Lamarão. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um grupo de cinco homens anunciou o assalto por volta de 1h30 e um passageiro reagiu, dando início a uma troca de tiros. Outro passageiro e o cobrador do ônibus se feriram.

O ônibus seguia de Salvador para Uauá quando os bandidos interceptaram o veículo - eles estavam em um Renault Logan - perto de Lamarão, na região de Serrinha. Durante o tiroteio, ficaram feridos o passageiro Nadson Oliveira Lima, 37 anos, atingido no peito, e o cobrador Ítalo Rodrigues, 24 anos, baleado nas nádegas. 

Três dos ladrões também foram baleados. Outros dois ladrões que também entraram no ônibus conseguiram correr de volta para o Logan, que dava cobertura, e fugiram. Todos os feridos foram socorridos para o Hospital de Serrinha.

Nadson e Ítalo foram transferidos para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana. Os suspeitos do assalto, identificados como Mesac Silva Souza Cardoso, 24 anos, e Junior César Pereira dos Santos, 31 e um ainda sem identificação, morreram no Hospital de Serrinha.

O passageiro e o cobrador feridos foram transferidos para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana. 

Os suspeitos que fugiram ainda não foram capturados. 


Conteúdo: Calila Notícias




Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA: MORRE UM DOS TRÊS POLICIAIS QUE PASSARAM MAL DURANTE EXAME DA PM

Foto: Ilustração/internet Um dos três policiais que passaram mal após realizarem um Teste de Habilidade Específica (THE) para ingress...