sexta-feira, 2 de setembro de 2016

VELHO CHICO: CARLOS ATIRA EM LUZIA E ELA MORRE NOS BRAÇOS DE SANTO


Luzia (Lucy Alves) vai ser a segunda vítima de Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) em 'Velho Chico', da Globo/TV Bahia. Depois de armar uma emboscada e matar Martim (Lee Taylor) a queima roupa, o deputado vai assassinar a ex-mulher de Santo (Domingos Montagner).






(Foto: Divulgação/TV Globo)




De acordo com a revista 'Guia da TV', tudo começa quando Luzia vai encontrar Carlos perto da cooperativa para tirar satisfações com o vilão. Os dois acabam brigando e a sanfoneira desafia o mais novo coronel de Grotas.

Irritado com a coragem de Luzia, Carlos ameaça a mãe de Olívia (Giullia Buscacio) e fala barbaridades para ela. Com medo que ele faça algo contra a família ou contra Santo, Luzia não se controla e parte para cima de Carlos, que decide se livrar de quem não está contribuindo com seus planos. 

O deputado, então, aponta sua arma para Luzia e dá um tiro bem no coração da sanfoneira. Santo vê toda a cena e corre para tentar socorrer a ex-mulher, mas ela não resiste e morre nos braços do amado. 

Nos seus últimos momentos, Luzia se declara e pede que Santo seja feliz de verdade, como nunca foi ao seu lado. Ainda não há data definida para a cena ir ao ar.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com Davi, Bahia volta a conquistar Big Brother Brasil depois de 18 anos

  Davi é o campeão do BBB 24 — Foto: TV Globo Ao longo das 24 edições do "Big Brother Brasil", 16 baianos tentaram vencer o realit...