segunda-feira, 12 de setembro de 2016

FÁTIMA BERNARDES E WILLIAN BONNER EVITARAM ENCONTRO DURANTE INTERNAÇÃO DO FILHO


msn/






Resultado de imagem para fátima bernardes e william b
Foto ilustração/internet



Fátima Bernardes e William Bonner não se encontraram no hospital Vitória, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, após anunciarem o fim do casamento de 26 anos. Filho dos jornalistas, Vinícius, de 18 anos, foi internado para retirar as amígdalas, na semana retrasada. A apresentadora do "Encontro" acompanhou de perto a operação do adolescente, com quem visitou o Parque Olímpico, semanas antes.

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", Bonner não foi visto na unidade pelo menos enquanto a ex-mulher estava no local. O irmão de Beatriz e Laura se recupera bem. Já o hospital não confirmou a internação do rapaz.

Antes de anunciarem a separação, os jornalistas enfrentaram uma crise no casamento de dois anos e com brigas recorrentes. Nesse tempo, eles passaram a dormir em quartos separados e o âncora do "Jornal Nacional" chegou a sair de casa. Segundo fontes do Purepeople, William decidiu se separar de Fátima em dezembro passado, mas passou o Natal em casa por causa dos filhos.

Partilha dos apresentadores envolve quatro imóveis

Após se separarem, os jornalistas partem agora para uma etapa comum nos casais que se divorciam: a partilha, nesse caso, milionária. Os pais de Laura, Beatriz e Vinícius são donos de quatro imóveis. São eles: uma casa na Barra da Tijuca, um apartamento na Lagoa (Zona Sul, para onde o apresentador do "JN" se mudou), um imóvel de 500 metros quadrados e cinco suítes em Mangaratiba, além de uma propriedade em Secretário (Região Serrana do Rio).

(Por Guilherme Guidorizzi)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

POPULAÇÃO DEVE COMBATER O AEDES AEGYPTI EM 2017

Com a virada do ano e a chegada do verão, período chuvoso e quente, devemos redobrar os cuidados com a limpeza de caixas d’água, pisci...