segunda-feira, 12 de setembro de 2016

MINUTOS APÓS DANÇAR COM A FILHA EM CASAMENTO, HOMEM DE 54 ANOS MORRE INESPERADAMENTE



Veja/SP


© VIP ABRE02


O que parecia um dia feliz para a família Buchana, acabou sendo marcado por uma tragédia. No domingo (4), a norte-americana Michele Howard dançou com seu pai, Tim Buchana, de 54 anos de idade, no dia de seu casamento. O que a jovem noiva não poderia imaginar era que o homem morreria minutos depois, vítima de um ataque cardíaco.

“Você nunca sabe quando a última vez será, de fato, a última vez“, escreveu Jeni Buchana, a mãe da família e esposa do homem em seu perfil no Facebook. A família tinha viajado para a Costa Rica, onde aconteceu a cerimônia, no fim de semana: “Tim chegou na minha vida num momento em que eu estava destruída, e ele me ajudou a levantar e me transformou numa pessoa mais forte. Juntos, nós criamos quatro filhos incríveis, cuidamos dos meus irmãos mais novos quando eles mais precisavam e ainda tivemos a honra de ter um belíssimo neto“, desabafou a mulher na Facebook.





Tim Buchana era um detetive na Carolina do Norte e a infeliz coincidência da família acabou chamando a atenção de sites internacionais: “Ele era a alma mais bela que eu já conheci e eu nunca mais serei a mesma sem ele. Eu sei que ele me amava e amava a nossa família“, escreveu Jeni nas redes sociais.


© Fornecido por Abril Comunicações S.A. 12107838_10154217716814338_7921753616082977192_n




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com Davi, Bahia volta a conquistar Big Brother Brasil depois de 18 anos

  Davi é o campeão do BBB 24 — Foto: TV Globo Ao longo das 24 edições do "Big Brother Brasil", 16 baianos tentaram vencer o realit...