segunda-feira, 12 de setembro de 2016

ABASTECIMENTO SERÁ INTERROMPIDO EM CINCO BAIRROS DE FEIRA DE SANTANA NESTA TERÇA-FEIRA (13)






A Embasa informa que hoje, terça-feira (13), o abastecimento de água precisará ser interrompido temporariamente nos bairros Asa Branca, Pampalona, Campo do Gado, Gabriela e Pedra Ferrada, para realização de serviços referentes à obra do Centro de Reservação Norte. O fornecimento será suspenso às 8h da manhã, para o entroncamento de uma nova rede adutora, e deve ser retomado gradativamente até o início da noite desta noite.

A empresa recomenda aos moradores dos cinco bairros que façam a utilização racional da água armazenada nos reservatórios domiciliares até a completa normalização do abastecimento.

Centro de Reservação Norte – O Centro é um complexo formado por três grandes reservatórios, com capacidade de armazenar até 24 milhões de litros de água. O empreendimento, que está entrando em fase de testes, visa assegurar maior regularidade ao abastecimento na parte norte de Feira de Santana. A obra incluiu, ainda, a implantação de uma adutora com 2,7 km de extensão e mais de 56 mil metros de redes de distribuição.

Estão sendo investidos, entre recursos próprios da Embasa e do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2/OGU), cerca de R$ 50 milhões na construção. Com o novo Centro de Reservação, serão beneficiados bairros como Campo Limpo, Novo Horizonte, Gabriela, Feira VI, George Américo, Cidade Nova, entre outros. Passada a fase de testes, a obra será entregue nos próximos meses.



Assessoria de Comunicação da Embasa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com Davi, Bahia volta a conquistar Big Brother Brasil depois de 18 anos

  Davi é o campeão do BBB 24 — Foto: TV Globo Ao longo das 24 edições do "Big Brother Brasil", 16 baianos tentaram vencer o realit...