segunda-feira, 26 de setembro de 2016

CHANCE DE REBAIXAMENTO DO VITÓRIA CAI PARA 22%


(Correio24horas)


O triunfo contra o São Paulo, por 2 a 0, garantiu o Vitória fora da zona de rebaixamento ao termino da 27 ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Os três pontos conquistados em casa fizeram com que o Leão se distanciasse, um pouco, do risco de rebaixamento. O time baiano viu sua probabilidade de queda cair para 22,8%, segundo a Universidade Federal de Minas Gerais.

No returno do Brasileirão, o Rubro-Negro conquistou 10 pontos, três triunfos, um empate e quatro derrotas, deixando a equipe com 41,67% de aproveitamento.

O triunfo fez com que a equipe pulasse para a 15ª colocação, com 32 pontos, dois a mais que o Cruzeiro, primeiro na zona da degola, e abrisse cinco para o Internacional, que é o décimo oitavo.

O Vitória volta à campo no sábado (1º), às 16h, contra a Chapecoense, em Chapecó. Essa será a primeira partida do time catarinense sem a presença de torcedor.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Casos de síndrome respirartória aguda grave sobem no país, diz Fiocruz

  Foto: Diário de Pernambuco O boletim InfoGripe da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) divulgado nesta quinta-feira (28) aponta que os casos de...