sexta-feira, 19 de agosto de 2016

XIMBINHA VAI SE CASAR COM PIVÔ DE SUA SEPARAÇÃO


(MSN/FAMOSIDADES)

<p>Depois do divórcio turbulento com Joelma, Ximbinha decidiu subir ao altar novamente. O guitarrista se casará com Karen Kethlen Fernandes Silva, apontada como o pivô de sua separação. </p><p><b>VOCÊ VIU?</b> <a href="http://famosidades.com.br/famosidades/Apos-perder-sapatos-Ximbinha-aciona-advogados-contra-Joelma.html">Após perder sapatos, Ximbinha aciona advogados contra Joelma</a></p><p>A cerimônia será realizada no condomínio em que o músico mora em Belém, no Pará, onde ele morava com a ex-esposa, segundo o blog da jornalista Fabíola Reipert. </p><p>A jovem já estava morando o apartamento desde junho. Pessoas próximas ao casal afirmaram que Karen deu um ultimato para que os dois oficializem a união. </p><p>Vale lembrar que Joelma citou o nome da moça em depoimento judicial como amante do ex-marido. A cantora teria descoberto a traição e dado um ponto final no casamento.</p>


Depois do divórcio turbulento com Joelma, Ximbinha decidiu subir ao altar novamente. O guitarrista se casará com Karen Kethlen Fernandes Silva, apontada como o pivô de sua separação.

A cerimônia será realizada no condomínio em que o músico mora em Belém, no Pará, onde ele morava com a ex-esposa, segundo o blog da jornalista Fabíola Reipert.

A jovem já estava morando o apartamento desde junho. Pessoas próximas ao casal afirmaram que Karen deu um ultimato para que os dois oficializem a união.

Vale lembrar que Joelma citou o nome da moça em depoimento judicial como amante do ex-marido. A cantora teria descoberto a traição e dado um ponto final no casamento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRESO POR NÃO PAGAR PENSÃO, EDILSON 'CAPETINHA' É SOLTO APÓS QUATRO DIAS

Correio24horas Foto: Arquivo/Correio24horas Depois de passar quatro dias detido por dívida de pensão alimentícia, o ex-jogador de fut...