sexta-feira, 22 de julho de 2016

SUSPEITA DE ENVOLVIMENTO NA MORTE DE EMPRESÁRIO DA TELEXFREE É LIBERADA APÓS DEPOIMENTO






Daiane de Oliveira Dias, 20 anos, foi presa e liberada nesta quinta-feira (21), em Feira de Santana. Ela é apontada pela polícia como a mandante do assassinato do empresário Dorian da Silva Santos, 29 anos, encontrado morto na terça-feira (19). Os comparsas da mulher, Davi Rios de Oliveira, o Davi Gordo, 21 anos, e Joanderson Menezes Lima, 24, foram presos na noite de quarta-feira (20).

A suspeita foi ouvida na Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, mas vai responder em liberdade. 

O titular da unidade, delegado Gustavo Coutinho, contou que Davi e Joanderson foram presos com o carro do empresário, uma Hilux branca. "Eles trocaram a placa e usaram o veículo para praticar um assalto. Roubaram o celular de uma pessoa na região do Feira X, mas foram localizados, perseguidos e presos próximo ao Hospital Clériston Andrade. Na delegacia, eles confessaram os dois crimes", afirmou.

A polícia descobriu que Dorian e Daiane mantinham um relacionamento amoroso há três anos. A mulher é natural de Salvador, mas os pais dela moram no povoado de Cabaceiras, no município Serra Preta, mesma cidade em que Dorian vivia. O delegado informou que, atualmente, a suspeita reside em Feira de Santana, mas não soube dizer em qual bairro nem há quanto tempo ela está na cidade.

No sábado (16), Daiane conheceu Davi Gordo, um traficante de Feira de Santana. "Durante o encontro, ela contou que mantinha um relacionamento com um empresário, um homem que tinha dinheiro. Foi então que surgiu a ideia de forjar um assalto, para ficarem com o carro e o dinheiro da vítima", contou o delegado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

FUTEBOL: GUERRERO SE DIZ INDIGNADO COM SUSPENSÃO: "QUERO JOGAR JÁ "

Fonte: Globoesporte.com Guerrero em entrevista ao Fantástico: indignado com a punição  (Foto: Fantástico) Indignação e inocênci...