sexta-feira, 22 de julho de 2016

MARÍLIA MENDONÇA CANCELA SHOWS COM SUSPEITA DE PNEUMONIA E RECEBE AMEAÇAS DE MORTE



A cantora Marília Mendonça, 20 anos, revelação do sertanejo, passou mal antes de uma apresentação que faria na cidade de Floriano, no Piauí, na noite de quarta-feira (20). Após ser atendida por um médico, ela foi diagnosticada com suspeita de pneumonia e também teve que cancelar o show que faria em Santana do Acaraú, no Ceará, nesta quinta-feira (21).

Em seu perfil no Instagram, a cantora avisou que iria fazer exames nesta quinta-feira para confirmar ou não o diagnostico de pneumonia. Ela também desabafou, dizendo "eu tenho medo do que escolhi fazer".

Marília Mendonça recebeu ameaças de morte após cancelar show
(Foto: Reprodução/Instagram)


Ainda de acordo com Marília, ela chegou a ser ameaçada de morte por alguns fãs que estavam revoltados com o cancelamento do show. "Hoje eu pagaria cada centavo que já ganhei com tudo isso e pagaria o dano de vocês", escreveu. Ela ainda prosseguiu: "Minhas costas doem, meu corpo não quer ficar em pé e meu coração tá quebrado... São em situações assim que eu só queria ser uma pessoa normal!"

Marília tem participado de uma intensa maratona de shows. Foram 23 concertos realizados no mês de junho e 14 apresentações feita até agora no mês de julho. Os próximos shows da sertaneja acontecem nas regiões Norte e Nordeste.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DOCUMENTO DE VEÍCULOS TERÁ VERSÃO DIGITAL ATÉ O FINAL DE 2018

O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) publicou nesta quarta-feira (13) resolução que cria uma versão digital do Certificado de Reg...