sexta-feira, 22 de julho de 2016

DECRETADO PONTO FACULTATIVO NA SEGUNDA-FEIRA EM FEIRA DE SANTANA

Decretado ponto facultativo na segunda-feira
Foto/Secom


O Governo Municipal de Feira de Santana decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais, na próxima segunda-feira (25). A medida leva em consideração a realização dos festejos religiosos da Igreja Católica em homenagem à Senhora Santana, padroeira desta cidade, na próxima terça-feira (26) quando será feriado municipal.

Para baixar o Decreto Normativo de número 10.001, de 19 de julho de 2016, o Governo Municipal levou em consideração a ocorrência de um dia útil, o dia 25, intercalando o final de semana e o dia do feriado municipal. Com a medida, a administração busca a economicidade dos custeios dos serviços públicos municipais.

O ponto facultativo será somente nas repartições públicas municipais não sujeitas a regime de plantão e que não prestem serviços essenciais à população na segunda-feira, 25. Com isto, o Centro de Abastecimento funcionará normalmente neste dia.

Conforme o Decreto Normativo, as horas não trabalhadas no dia 25 de julho serão compensadas com o acréscimo de 1h de atividade até o dia 2 de agosto deste ano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LORENA IMPROTA LAMENTA FIM DE NOIVADO COM LÉO SANTANA: 'NÃO FOI UMA DECISÃO MINHA'

Foto: Reprodução / Instagram Lorena Improta Os fãs do casal Lorena Improta e Léo Santana foram pegos de surpresa com a confirma...