quarta-feira, 4 de maio de 2016

FEIRA DE SANTANA: DOCUMENTOS PERDIDOS NA MICARETA 2016 SERÃO ENTREGUES PELA PM





Foto: Divulgação/CPRL





Polícia Militar através do Comando da Região Leste dará início a partir desta quarta-feira (04), das 8h às 15h30, de segunda a sexta, ao serviço de entrega dos documentos perdidos durante a Micareta de Feira de Santana. Este ano foi coletado mais de 1,8 mil documentos. 


A entrega será feita no Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC I) na Rua Desembargador Filinto Bastos, 450, centro da cidade. 

Os interessados antes de se dirigirem ao local poderão consultar seus documentos através do site oficial da PMBA, acessando: www.pm.ba.gov.br no link documentos perdidos, e pegar o número do lote, o que facilita a agilidade na entrega.

Segundo o sargento PM Fonseca, da Ouvidoria da PM, a maioria os documentos coletados, foi: RG; Carteira de Trabalho; Título de Eleitor e CPF.

A entrega segue até o dia 31 de maio. Depois os documentos serão encaminhados aos respectivos órgãos expedidores. Na Micareta de 2015 a PM registrou 600 documentos perdidos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça determina votação imediata do pedido de empréstimo de 160 milhões para Prefeitura de Feira

  Foto: Reginaldo Cavalcante Por decisão do juiz Nunisvaldo dos Santos, da 2ª Vara da Fazenda Pública, a presidente da Câmara de Feira de Sa...