sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

FEIRA DE SANTANA: QUATRO MIL CARTÕES "VIA FEIRA" JÁ FORAM EMITIDOS PARA PASSAGEIROS DO SISTEMA URBANO





Em apenas uma semana, cerca de quatro mil passageiros do sistema de transporte urbano de Feira de Santana já fizeram o cartão Via Feira, que lhes garante, além de comodidade e ganho de tempo no embarque, o valor de R$ 3,10 na tarifa.

Este serviço foi iniciado na segunda-feira da semana passada, exclusivamente no Terminal Central, no início da rua Olímpio Vital. O interessado deve apresentar qualquer documentação – até a certidão de nascimento. A primeira expedição é gratuita.

Cerca de 8,2 mil estudantes já fizeram o cartão que lhe garante o pagamento da meia-passagem no sistema de transporte público. Estima-se que no município mais de 25 mil pessoas farão este tipo de cartão, cuja primeira expedição é gratuita.

Está sendo feito no Ginásio Municipal de Esportes, à rua Aloísio Resende, no centro. Caso o interessado não tenha feito a renovação, pode continuar usando o antigo, mas o vale, em papel, deve ser comprado no Terminal Central.

A recarga dos cartões que serão usados pelos passageiros apenas estão sendo recarregados – a parir de R$ 3,10, no Terminal Central. Mas, disse o secretário de Transporte e Trânsito, Pedro Boaventura, as empresas que operam o sistema já adquiriram 30 máquinas de autoatendimento.

Estes equipamentos, que facilitarão a recarga, serão colocados em locais onde é registrado grande fluxo de pessoas, como o Centro de Abastecimento, MAP (Mercado de Arte Popular), shoppings centers, entre outros estabelecimentos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

MARIDO MATA MULHER, ESCONDE CORPO E PEDE DESCULPA EM CARTA

Correio24horas O caseiro Orlando de Jesus, 53 anos, teve prisão temporária decretada nesta sexta-feira (20) acusado de matar a ...