sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

FUTEBOL: ATACANTE RAFAEL MOURA ESTÁ NA MIRA DO VITÓRIA


(Correio24horas)


O Vitória já tem um novo alvo para ser a referência no ataque. Ainda sem um camisa nove para 2016, a diretoria do Leão está interessada no atacante Rafael Moura. O jogador tem vínculo com o Internacional até o meio do ano, mas como está fora dos planos do time colorado negocia a rescisão contratual amigável. 

“Temos interesse sim. É o camisa 9 que se encaixa no nosso perfil. Inclusive ele já jogou aqui. Mas a gente sabe que a negociação não é fácil. Temos que esperar a definição do futuro dele. Hoje em dia é preciso falar com clube, empresário, namorada de jogador... Mas temos interesse”, revelou o presidente Raimundo Viana ao Bahia Notícias.

(Foto: Reprodução/Internacional)

Apesar do interesse, o Leão vai ter concorrência para contratar o 'He-Man'. Rafael Moura negocia com o Atlético-MG e já foi aprovado nos exames médicos no clube mineiro. Outro que também está de olho no atacante é o Botafogo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com Davi, Bahia volta a conquistar Big Brother Brasil depois de 18 anos

  Davi é o campeão do BBB 24 — Foto: TV Globo Ao longo das 24 edições do "Big Brother Brasil", 16 baianos tentaram vencer o realit...