quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

MULHER É ASSASSINADA PELO MARIDO APÓS CRIAR CONTA NO FACEBOOK




Mulher é assassinada pelo marido após criar conta no Facebook


Uma crise de ciúmes levou à morte de uma mulher de 33 anos em Pernambuco. De acordo com o Extra, Flávia Maria do Nascimento foi esfaqueada por Flávio Machado Lima e depois esquartejada. O suspeito está foragido. 


De acordo com a Polícia Civil de Olinda, o casal estava junto há seis anos. O homem, inclusive, ajudava a companheira a criar o filho dela, que sofria de problemas neurológicos. A delegada disse ainda que parentes do rapaz chamaram a polícia, no dia do crime, depois que Flávio entrou na casa do irmão dizendo ter feito algo terrível. Depois disso, o suspeito deixou o local e não foi mais visto.


"Ele (Flávio) era um homem ciumento. Ele a matou com facadas no abdômen. Depois, usou uma serra para esquartejar o corpo e esconder a cabeça e os membros em sacos plástico. Alguns familiares já comentaram que Flávio não queria que ela tivesse conta alguma em rede sociais. Mas, ela fez um perfil no Facebook e isso foi um dos motivos que gerou esse ódio todo dele", disse a delegada em entrevista ao Extra. 


A polícia deve ouvir parentes para saber mais detalhes da relação dela com o companheiro. O suspeito continua sendo procurado.


FONTE: Redação iBahia



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com Davi, Bahia volta a conquistar Big Brother Brasil depois de 18 anos

  Davi é o campeão do BBB 24 — Foto: TV Globo Ao longo das 24 edições do "Big Brother Brasil", 16 baianos tentaram vencer o realit...