segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

MÉDICO SE IRRITA, PERDE A CABEÇA E MATA PACIENTE COM SOCO; VEJA VÍDEO




Um médico está preso por matar um paciente com um soco em um hospital na Rússia. O momento chocante foi registrado em vídeo que se tornou viral no país. O caso aconteceu no dia 29 de dezembro do ano passado, mas só foi divulgado nessa semana.

Nas imagens, Ilya Zelendinov aparece nocauteando Yevgeny Bakhtin, de 56 anos, que cai desacordado na mesma hora. Em seguida, o médico começa a discutir com um outro homem, que não foi identificado e tentou conter a confusão.

Momento em que o médico golpeia o paciente
Médico se irrita e mata paciente com soco; vítima sofreu traumatismo craniano
(Foto: Reprodução/Youtube)
O russo teria agredido o paciente porque ele estaria perturbando as enfermeiras do local, disse o jornal britânico Daily Mail. Ao cair no chão, Yevgeny bateu a cabeça no chão e sofreu um traumatismo craniano que causou danos cerebrais.
Assista abaixo ao vídeo que registra o momento:



Ao perceber que o paciente estava desacordado, Zelendinov grita por ajuda para socorrê-lo. O médico foi demitido e cumpre prisão domiciliar. O caso está sendo investigado pelo Comitê de Instrução da Rússia. As autoridades locais acreditam que Zelendinov não agiu com intenção de matar, e, segundo a BBC, é improvável que ele receba uma pena severa pelo crime.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça determina votação imediata do pedido de empréstimo de 160 milhões para Prefeitura de Feira

  Foto: Reginaldo Cavalcante Por decisão do juiz Nunisvaldo dos Santos, da 2ª Vara da Fazenda Pública, a presidente da Câmara de Feira de Sa...