quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

MOTORISTA INVADE CONTRAMÃO, BATE DE FRENTE COM CARRO E MATA 04 PESSOAS DA MESMA FAMÍLIA


Quatro pessoas da mesma família morreram em um grave acidente no início da manhã desta quarta-feira (16) na BR-135, entre os municípios de Riachão das Neves e Formosa do Rio Preto. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos motoristas invadiu a contramão e bateu de frente com o carro onde estava uma família de cinco pessoas. Um menino de três anos sobreviveu.

Foto: Divulgação/PRF



O acidente aconteceu por volta das 5h30, na altura do KM 104. Francisco das Chagas, 30 anos, dirigia um Siena vermelho, sentido Piauí, quando entrou na contramão e bateu de frente com um Palio prata, que seguia para Barreiras, com a família. Lourenço Barbosa Neto, 43, a esposa dele Elenilde de Araújo Barbosa, 36, e os sogros Antonio Gomes de Araújo, 75, Tereza Oliveira de Araújo, 65, morreram na hora.

O filho de Lourenço, Luis Gustavo Barbosa, 3 anos, sofreu lesões leves e foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital do Oeste, em Barreiras. Francisco, o motorista que provocou o acidente, sofreu ferimentos graves e também foi socorrido para o mesmo hospital. O estado de saúde não foi divulgado.

Os corpos da família foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica de Barreiras.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça determina votação imediata do pedido de empréstimo de 160 milhões para Prefeitura de Feira

  Foto: Reginaldo Cavalcante Por decisão do juiz Nunisvaldo dos Santos, da 2ª Vara da Fazenda Pública, a presidente da Câmara de Feira de Sa...