quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

FUTEBOL: RHAYNER SURPREENDE DIRETORIA DO VITÓRIA E FECHA COM EQUIPE PAULISTA




O atacante Rhayner foi confirmado nesta quarta-feira (16) como novo reforço da Ponte Preta. Um dos destaques do Vitória na camapanha de acesso à Série A, o atleta deve assinar com a Macaca ainda esta semana. "Falta a assinatura do contrato, entre amanhã (quinta) e sexta-feira, mas já podemos dizer que é jogador da Ponte", disse o vice-presidente da Ponte, Giovanni Dimarzio, em entrevista coletiva.

O anúncio surpreendeu a diretoria do rubro-negro baiano, que ainda tinha esperanças de renovar com o atacante. "O que posso dizer é que realmente há uma dificuldade em chegar a um acordo por conta da parte financeira. O Vitória tem uma linha de conduta e não abre mão disso. Mandamos uma proposta para Rhayner e aguardamos uma resposta. Até onde fui informado, estamos em negociação com o atleta", disse o diretor de futebol ao Anderson Barros ao CORREIO.


Aos 25 anos, Rhayner iniciou a carreira no Grêmio Barueri e passou pelo Marília, Figueirense, Linense, Náutico, Fluminense e Bahia antes de defender o Vitória na temporada de 2015.

Recentemente, o atleta gerou polêmica ao declarar que foi usuário e traficante de drogas antes de virar jogador de futebol. Além do atacante, a Ponte Preta também fechou com outro ex-rubro-negro, o lateral-direito Nino Paraíba, que jogou a Série A pela equipe do Avaí, na temporada passada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POPULAÇÃO DEVE COMBATER O AEDES AEGYPTI EM 2017

Com a virada do ano e a chegada do verão, período chuvoso e quente, devemos redobrar os cuidados com a limpeza de caixas d’água, pisci...