quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Jornalista da Globo é detido pela polícia com 240kg de falsa cocaína



Um jornalista da TV Centro América, filiada da TV Globo no Mato Grosso, foi detido pela Polícia Militar quando simulava o transporte de cocaína da Bolívia para o Brasil. Alex Barbosa foi abordado na BR-070, em Cáceres, enquanto produzia uma matéria com o objetivo de expor a fragilidade do combate ao tráfico de drogas na fronteira entre os dois países.


Jornalista de afiliada da Globo foi detido pela polícia com 240kg de falsa cocaína
(Foto: Reprodução/TV Centro América)
ADVERTISEMENT



Ele, outros dois jornalistas e um boliviano foram detidos em flagrante por policiais do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), unidade voltada para o combate ao tráfico, com 240kg de gesso em pó, substância utilizada pela equipe de reportagem para imitar o pó da cocaína.

A abordagem aconteceu na noite da segunda-feira (12). A polícia suspeitou dos dois veículos usados pelos jornalistas porque o Gol e a Parati da equipe de reportagem estavam muitos rebaixados, por conta do peso da carga. Barbosa e a equipe foram conduzidos para a Polícia Federal, e liberados na madrugada da terça-feira (13).




Nenhum comentário:

Postar um comentário

MARIDO MATA MULHER, ESCONDE CORPO E PEDE DESCULPA EM CARTA

Correio24horas O caseiro Orlando de Jesus, 53 anos, teve prisão temporária decretada nesta sexta-feira (20) acusado de matar a ...