quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Morre aos 77 anos o ator e produtor musical Luiz Carlos Miele








Miele interpretou Jack Parker, em Geração Brasil,
no ano passado (Foto: Divulgação/TV Globo)




Morreu na manhã desta quarta-feira (14), aos 77 anos, o ator Luiz Carlos d’Ugo Miele. Ele foi vítima de mal súbito, dentro do apartamento onde morava, na Gávea, Zona Sul do Rio, segundo informações do Corpo de Bombeiros. A família ainda não divulgou informações sobre o sepultamento. Além de atuar na TV, Miele também era produtor musical, compositor e apresentador de TV.

A empresária e amiga do ator, Vania Barbosa, contou ao jornal Extra que ele saiu nesta terça-feira (13) para jantar com a esposa, Anita Bernstein, e voltou para casa bem. "Quando a Anita acordou hoje cedo, ele não estava na cama. Ele saiu do quarto e o viu caído no chão. Ela está em estado de choque", contou a empresária ao jornal, chorando muito. Miele e Anitta estavam casada há 47 anos e tinham filhos.

Carreira

A última novela participou foi Geração Brasil, da TV Globo, em 2014, interpretando o magnata Jack Parker. No mesmo ano ele foi um dos competidores da Dança dos Famosos no programa Domingão do Faustão. Além da Globo, Miele teve participações na TV Tupi, SBT e Record.

Ele ficou conhecido como um dos maiores produtores da Bossa Nova. Entre os principais artistas que ele produziu estão Elis Regina, Roberto Carlos, Wilson Simonal e Sergio Mendes.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça determina votação imediata do pedido de empréstimo de 160 milhões para Prefeitura de Feira

  Foto: Reginaldo Cavalcante Por decisão do juiz Nunisvaldo dos Santos, da 2ª Vara da Fazenda Pública, a presidente da Câmara de Feira de Sa...