quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Após ter transmissor incendiado, Rádio São Gonçalo volta ao ar


 
Depois de 18 dias fora do ar, a Rádio São Gonçalo AM retomou o seu funcionamento nesta terça-feira (13). Na madrugada do último dia 25 de setembro, o equipamento transmissor da emissora foi incendiado. Segundo a direção da rádio, os autores do atentado usaram material inflamável, provavelmente gasolina.


O transmissor fica em um local há cerca de dois quilômetros do estúdio da rádio, que pertence à Arquidiocese de Feira de Santana. O prejuízo foi superior a R$ 150 mil. Segundo o arcebispo metropolitano de Feira de Santana, Dom Itamar Vian, um novo equipamento foi adquirido, o que permitiu a retomada do funcionamento da rádio.


A Polícia Civil investiga o que motivou o atentado e a identidade dos autores do crime. Ainda de acordo com o arcebispo, o Secretário de Segurança Pública do Estado, Maurício Barbosa, e o governador, Rui Costa, já foram contatados e prometeram empenho nas investigações. 


Por: Kleiton Costa (De Olho na Cidade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MINHA CASA MINHA VIDA: 56,4% DOS IMÓVEIS AVALIADOS APRESENTAM DEFEITOS NA CONSTRUÇÃO

Foto: Ilustração O Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União (CGU) divulga o resultado da avaliação da execução d...