quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Eliminatórias da Copa: Brasil vence Venezuela por 3 a 1





Após derrota na estreia, Brasil faz 3 a 1 e agora mira a Argentina



Nada como uma Venezuela pela frente para dar um refresco à Seleção Brasileira. A equipe entrou em campo sob pressão na terça-feira, 13, na Arena Castelão, em Fortaleza, mas a vitória por 3 a 1, a primeira nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018, que será na Rússia, traz um pouco de tranquilidade ao técnico Dunga e seus comandados.

O Brasil novamente esteve longe de empolgar, não cumpriu o desejo de brindar a torcida - o público, aliás, de 38.970 pagantes, decepcionou - com bom futebol. Chegou a levar susto, mas fez a obrigação.

O time até melhorou em relação à desastrosa estreia contra o Chile. Esteve melhor posicionado em campo, pressionou o adversário - muito mais fraco que os chilenos, ressalte-se - e movimentou-se mais. No entanto, terá de evoluir muito para o próximo confronto. Afinal, o adversário do dia 12 de novembro será a Argentina, em Buenos Aires.
 

(Fonte: Conteúdo Estadão)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com Davi, Bahia volta a conquistar Big Brother Brasil depois de 18 anos

  Davi é o campeão do BBB 24 — Foto: TV Globo Ao longo das 24 edições do "Big Brother Brasil", 16 baianos tentaram vencer o realit...