sábado, 26 de setembro de 2015

Médico Rômulo Gordiano morre e esposa fica gravemente ferida em acidente próximo a Itaberaba





As primeiras informações dão conta que o médico trafegava pelo trecho Ipirá - Itaberaba no Kia Sportage quando colidiu com um caminhão. O caminhoneiro também morreu.






Um grave acidente no fim da tarde desta sexta-feira, 25, na rodovia BA 233 próximo a cidade de Itaberaba, tirou a vida do médico coiteense e morador ha mais de 30 anos em Riachão do Jacuípe, Rômulo Fragoso Gordiano, e deixou sua esposa Rosa Gordiano gravemente ferida.

As primeiras informações dão conta que o médico trafegava pelo trecho Ipirá – Itaberaba no Kia Sportage quando colidiu com um caminhão, a violência foi tão grande que ele veio a óbito no local. O caminhão saiu da pista e capotou e a informação que chegou a redação do Calila que o caminhoneiro também morreu na hora.

Não há informações até o momento de quem causou o acidente que deixa abalada a cidade de Conceição do Coité de onde é natural, pertencente a duas famílias tradicionais ( Fragoso e Gordiano) e em Riachão do Jacuípe cidade que escolheu para constituir família e trabalhar como clinico geral e obstetra. A esposa também é médica e atua na área ginecológica é natural de Itaberaba para onde o casal viajava para participar do aniversário do pai de Rosa, neste sábado, 26.

Dr Rômulo inaugurou a poucos anos uma das melhores clinicas da região e está localizada às margens da BA 120 saída Riachão do Jacuípe – Conceição do Coité.

Outras informações dão conta que Dr Rômulo havia superado um câncer de pulmão, cujo tratamento foi realizado em São Paulo.

Veja outras fotos:







Redação( Calila Notícias) * fotos: WhatsApp









Nenhum comentário:

Postar um comentário

DOCUMENTO DE VEÍCULOS TERÁ VERSÃO DIGITAL ATÉ O FINAL DE 2018

O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) publicou nesta quarta-feira (13) resolução que cria uma versão digital do Certificado de Reg...