sábado, 26 de setembro de 2015

POLICIAL BALEADO NA PITUBA TEM MORTE ENCEFÁLICA CONFIRMADA




O Hospital da Bahia concluiu o protocolo de investigação e confirmou a morte encefálica do policial rodoviário federal Marcelo Caribé Carvalho, 28 anos, baleado na noite de quinta-feira (24), em um assalto na Pituba. Em nota, o hospital explica que o protocolo foi concluído na madrugada deste sábado (26). Ainda de acordo com o hospital, a família do policial estava em contato com a Central de Transplantes do Estado para fazer a doação de órgãos, mas desistiu e ele será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).


Marcelo foi baleado durante um assalto na Barraca do Regis, na rua Ceará, próximo a uma escada de acesso ao Parque Júlio César. Três ladrões chegaram em um Gol prata. Enquanto um deles ficou no carro, os outros dois, um deles armado, desceram e abordaram as pessoas que bebiam e conversavam na barraca. Eles passaram com um saco na mão exigindo que todos entregassem o celular.





Marcelo estava de folga e se preparava para voltar a Rondônia
 (Foto: Reprodução)



O policial, que estava com dois amigos, entregou o telefone. Enquanto um dos ladrões voltou com o saco cheio de celulares para o carro, o segundo se virou para continuar o roubo em outra mesa. Nesse momento que ele ficou de costas, Marcelo sacou a arma e anunciou que era policial. O delegado Marcelo Sansão, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), não sabe se a arma do policial falhou ou se ele hesitou. O ladrão se virou e atirou na cabeça de Marcelo.


Advogado, Marcelo tinha apenas seis meses de experiência na polícia - estava lotado na Superintendência Regional de Polícia Rodoviária Federal (SRPRF), em Porto Velho (RO), desde março. Ele veio a Salvador visitar família e amigos e voltaria para Rondônia na sexta. “Ele veio visitar os pais e o irmão que já tinha um tempo que não via os três. Ele está de folga há uma semana e iria para o aeroporto na madrugada”, disse uma amiga da família.



(Correio24horas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com Davi, Bahia volta a conquistar Big Brother Brasil depois de 18 anos

  Davi é o campeão do BBB 24 — Foto: TV Globo Ao longo das 24 edições do "Big Brother Brasil", 16 baianos tentaram vencer o realit...