sábado, 26 de setembro de 2015

FEIRA DE SANTANA: TIO JONAS VOLTA A SER PRESO POR AMEAÇA





O diretor de uma creche da cidade de Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador, foi preso pela segunda vez nesta sexta-feira (25) após suspeita de abuso sexual contra uma criança de 11 anos. A informação foi confirmada pelo delegado João Uzzum, titular da 1ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin).

Jonas Souza de Jesus, mais conhecido como Tio Jonas, de 55 anos, foi preso pela primeira vez pelo crime no dia 20 de agosto desse ano, mas tinha sido solto para responder ao processo em liberdade.

Segundo o delegado, ele voltou para a prisão nesta sexta por ordem judicial. A Justiça acatou o pedido de prisão feito pelo Ministério Público depois de o suspeito ter ameaçado testemunhas e a própria menina de 11 anos que teria abusado. A vítima era aluna da creche que Jonas dirigia.

O homem também é suspeito de ameaçar a mãe da garota e funcionários do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), onde a vítima estava recebendo acompanhamento psicológico.

"Depois de ter sido preso em agosto, foi concedido liberdade provisória para ele. Mas, fora da cadeia, ele passou a ameaçar testemunhas e a própria vítima, que teve de se mudar de casa com a família para outra cidade", disse o delegado Uzzum, em contato com o G1.

O diretor foi preso à tarde por policiais da Delegacia do Adolescente Infrator (DAI) de Feira de Santana e levado para o presídio da cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRESO POR NÃO PAGAR PENSÃO, EDILSON 'CAPETINHA' É SOLTO APÓS QUATRO DIAS

Correio24horas Foto: Arquivo/Correio24horas Depois de passar quatro dias detido por dívida de pensão alimentícia, o ex-jogador de fut...