sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Divulgado resultado do concurso público para professor da rede municipal de Feira de Santana


G1

Foto:Divulgação


O resultado e a classificação preliminar do concurso público para professor da rede municipal de Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador, foi divulgado nesta quinta-feira (13). Os candidatos podem conferir a lista acessando o  site do Diário Oficial.

Na edição do Diário Oficial está disponível as listas relacionadas aos candidatos inscritos para as vagas destinadas às pessoas com deficiência, ampla concorrência, afrodescendentes e indígenas, além das vagas destinadas a candidatos oriundos da escola pública ou bolsistas.

O candidato também pode consultar seu desempenho individual acessando o site do concurso público. O boletim ficará disponível por 30 dias, a contar da data de publicação da lista.

O prazo para interposição de recurso, que deverá ser protocolado em formulário próprio, será entre a sexta-feira (14) e a próxima segunda-feira (17).

Ainda na edição do Diário Oficial desta quinta, também foi divulgado o resultado da prova de títulos após a interposição dos recursos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Claudia Raia anuncia fim de contrato com a Globo após 40 anos

   Foto: Reprodução | Instagram A atriz Claudia Raia anunciou nesta quarta-feira, 24, que vai encerrar o contrato com a TV Globo após 40 ano...