quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

MENSAGEM DO DIA: O PODER DA QUEDA





Não se pode saber, a força de um guerreiro, julgando por quantas batalhas ele já venceu, e sim por quantas vezes ele caiu, mas tornou a levantar e enfrentar. 

Por muitas vezes você vai tentar resolver, algumas questões difíceis da sua vida, talvez não consiga de imediato. Porém você provara sua verdadeira força, quando não se entregar, quando não desejar o mal, e sim calçar as botinas e ir para cima do seu problema. 

Não tenha duvidas, de que ao empreender um negócio, ou um relacionamento, muitas pessoas irão dizer que não vai dar certo, que você não passa de um sonhador, mas revista-se de fé, fé em você, fé na vida. 
Um homem muito sábio do passado disse certa vez:
``- Quer você julgue, ser capaz de realizar alguma coisa, quer você julgue não ser capaz, das duas formas você esta certo.``
O motivo disto, é que quando você acredita ser capaz, o seu inconsciente assimila isso, e ele tornará você capaz, quer você acredite ou não, existe uma força muito maior do que você imagina, e ela esta dentro de você. 

Se você não esta gostando do que a vida esta te dando, preste atenção ao que você esta dando para a vida, o mundo que vemos, é o eco de nossas atitudes, o próprio líder Jesus disse:
``- Tratai aos homens da mesma maneira, que quereis que os homens vos tratem.``
Dê amor e recebera amor de volta, dê ódio e recebera ódio de volta, entendeu o espírito da coisa. 
Portanto tenha fé, esforce-se pelo bem, tenha paciência em suas conquistas, plante bem suas sementes, para que possa colher bons resultados de volta em sua vida, num futuro bem próximo, e nunca, nunca, mas nunca mesmo se esqueça de que existe um Deus que olha por todos nós.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confirmado: Josivaldo Santana vai disputar vaga na Câmara de Feira pelo União Brasil

  Josivaldo Santana Josivaldo Santana confirmou a sua filiação ao partido União Brasil. Ele já assinou a sua ficha de filiação e é pré-candi...