quinta-feira, 17 de agosto de 2017

MENSAGEM DO DIA: SOMOS O QUE ESCOLHEMOS SER




Tudo na vida são escolhas, desde pequenos somos colocados à fazer escolhas sejam elas mais simples ou as mais difíceis. Os caminhos são muitos e nós somos convidados a escolher o que queremos para nossa vida, e são essas escolhas que farão de nós o que seremos na vida.
Não adianta reclamarmos da vida se escolhemos nos lamentar, porque as lamentações só nos trarão angústia e incerteza. Não adianta escolhermos a impaciência porque desta forma estaremos trazendo para nosso coração a incompreensão e a falta de tolerância; Não adianta distribuirmos a tristeza , porque seremos desviados da alegria; Não adianta desejar o mal do outro, porque estaremos fazendo o mal a nós mesmos; Por isso somos o que escolhemos Ser e esta reflexão nos é muito importante, o que escolhemos Ser? A resposta está dentro de cada um de nós. Mas se queremos uma escolha certa e sem enganos, façamos a escolha do amor e da caridade, porque assim estaremos dando chance a nós mesmos de sermos pessoas melhores. Pensemos nisso!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Deltan Dallagnol lidera pesquisa AtlasIntel em Curitiba

  Foto: Marcelo Camargo | Agência Brasil Em Curitiba, os pré-candidatos à prefeitura que são ligados ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) es...