quinta-feira, 3 de agosto de 2017

FEIRA DE SANTANA: COMEÇA ÚLTIMA ETAPA DE ASFALTO EM TRINCHEIRA PARA LIBERAR TRÁFEGO



Foto: Jorge Magalhães/Secom


Ainda nesta semana a parte sul da laje da trincheira que a Prefeitura de Feira de Santana está construindo entre as avenidas Presidente Dutra e João Durval Carneiro será asfaltada, última etapa para ser liberada ao tráfego.

Operários da Via Engenharia, responsável pela obra, estão fazendo as devidas correções do terreno e a devida limpeza da laje. A data da reabertura ao trânsito será definida nos próximos dias entre a Secretaria de Gestão e Convênios e a SMT (Superintendência Municipal de Trânsito).

O trânsito no lado norte da laje – sentido Capuchinhos/Centro, será fechado nos próximos meses.

Na laje, que foi construída no local, foram usadas aproximadamente 15 toneladas de aço, mais cerca de 320 metros cúbicos de concreto.

A mesma quantidade de material será usada no lado norte – ao todo serão 30t de aço e 640 metros cúbicos de concreto. A laje tem 80 centímetros de altura.

O engenheiro João Pedro, da Via Engenharia, disse que a retirada da terra sob a segunda parte da laje apenas será feita depois da cura do concreto – processo para que o material usado atinja a resistência ideal.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

TÉCNICO DO PSG DEFENDE NEYMAR APÓS EXPULSÃO

Fonte: Extra O craque Neymar foi o principal personagem do empate em 2 a 2 entre PSG e Olympique Marselha, neste domingo, pelo Camp...