sábado, 12 de agosto de 2017

BAHIA: ABERTURA DO AGENDAMENTO PARA RECADASTRAMENTO BIOMÉTRICO SERÁ NA SEGUNDA-FEIRA (14)






O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) transferiu para a próxima segunda-feira (14), o serviço de agendamento para a realização do recadastramento biométrico, na sede do Tribunal baiano. A alteração foi por conta do feriado do Dia do Magistrado (Lei 5.010/66), celebrado na sexta-feira (11), quando, normalmente, as vagas são abertas.
Para agendar, os interessados deverão acessar o site do TRE (www.tre-ba.jus.br) e seguir, por meio do menu principal, o caminho: Eleitor > Agendamento Biometria.
O eleitor deverá informar o número do título de eleitor ou dados pessoais (nome completo, data de nascimento, nome do pai e da mãe). Além disso, é necessário informar número de telefone para contato. A partir daí, basta selecionar a cidade e escolher entre as datas e horários disponíveis.
Após o agendamento ser realizado pelo site, o eleitor deverá comparecer na sede do TRE baiano, no horário indicado, portando documento de identidade oficial com foto, comprovante de endereço atualizado (emitido há no máximo três meses) e número do protocolo do agendamento.
Antes de comparecer ao cartório, os eleitores deverão consultar se possuem pendências com a Justiça Eleitoral e emitir boleto para pagamento prévio de multa (Guias de Recolhimento da União). O comprovante de pagamento deverá ser apresentado no momento do atendimento.
Além do recadastramento biométrico, o eleitor também pode agendar atendimento para os seguintes serviços: alistamento eleitoral (primeiro título de eleitor), transferência, segunda via, regularização/atualização dos dados cadastrais.
O eleitor que não puder comparecer na data e horário marcado deverá acessar a página do agendamento e efetuar o cancelamento.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Casos de síndrome respirartória aguda grave sobem no país, diz Fiocruz

  Foto: Diário de Pernambuco O boletim InfoGripe da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) divulgado nesta quinta-feira (28) aponta que os casos de...