quinta-feira, 20 de julho de 2017

MENSAGEM DO DIA: FAZENDO ESCOLHAS





Como você está se sentindo hoje? Sem ânimo e sem coragem? Sem expectativas de dias melhores? Sem vontade para falar o que realmente pensa? Sem amigos? Pois bem, sentimentos confusos geram situações confusas onde as perspectivas se perdem e as escolhas se misturam ditando assim o rumo que a vida toma. Diante de tais sentimentos só nos resta parar, respirar e definitivamente refletir à respeito do que estamos proporcionando a nós mesmos, gerando em nosso emocional distúrbios que nos levam ao desequilíbrio onde perdemos a noção do nosso real papel na vida. Deixar-se tomar por pensamentos que inutilizam as nossas forças é deixar que o desequilíbrio tome conta de nós. 
Então como estamos hoje é o resultado do que fizemos ontem e como estaremos amanhã é resultado do que faremos hoje. As regras que a vida nos impõe são circunstância de tudo aquilo que nos propusermos a fazer. 
Sejamos claros diante da vida e façamos as nossas escolhas lembrando sempre que temos o livre arbítrio para seguirmos por onde quisermos, mas as consequências de nossas escolhas também correm por nossa conta. 
Não desanime, não lastime e nem tão pouco desista pegue o mínimo de força que lhe restar e continue a caminhar, a vitória só virá para aqueles que realmente lutarem e perseverarem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Claudia Raia anuncia fim de contrato com a Globo após 40 anos

   Foto: Reprodução | Instagram A atriz Claudia Raia anunciou nesta quarta-feira, 24, que vai encerrar o contrato com a TV Globo após 40 ano...