segunda-feira, 31 de julho de 2017

FUTEBOL: VAGNER MANCINI APROVA POSTURA DO VITÓRIA NO MINEIRÃO


(Correio24horas)



A situação na tabela é a mesma e continua pra lá de complicada. Agora são 13 pontos ganhos de 51 disputados e a permanência na vice-lanterna da competição. Porém, na noite deste domingo (31), na estreia de Mancini à frente da equipe rubro-negra, contra o Cruzeiro, no Mineirão, o ponto conquistado fora de casa após o empate em 0x0 foi valorizado pelos jogadores.

Para Mancini, o empate no Mineirão tem que ser valorizado, assim como a atuação da equipe que, para ele, teve uma postura de marcação dura e força no contra-ataque. “Viemos com a estratégia de jogar fechado e sair em alta velocidade, mas a equipe, após estudar o Cruzeiro, foi se soltando no decorrer da partida. Levamos um ponto importante e a certeza de que essa equipe, aliando obediência tática e entrega, apesar de ter ainda muito a melhorar, deu prova de que pode sair da situação incômoda na tabela”, afirmou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MARIDO MATA MULHER, ESCONDE CORPO E PEDE DESCULPA EM CARTA

Correio24horas O caseiro Orlando de Jesus, 53 anos, teve prisão temporária decretada nesta sexta-feira (20) acusado de matar a ...