segunda-feira, 31 de julho de 2017

APÓS BRIGAS, SHOW DE SIMONE E SIMÁRIA É ENCERRADO PELA POLÍCIA DOS ESTADOS UNIDOS






O show de Simone e Simaria no River Yacht Club, em Miami nos Estados Unidos, foi marcado por muitas brigas e confusões, na madrugada deste sábado (29), e teve que ser encerrado pela polícia 15 minutos antes do final e sem que a dupla pudesse se despedir, segundo informou o jornal Extra (RJ). Os policiais chegaram a desligar o som do palco, segundo a produção das cantoras. Brigas no público teriam motivado o encerramento antecipado da apresentação.

Segundo declarações dadas ao jornal, Simone e Simaria tiveram que improvisar uma acústico das músicas pois houve falhas no som e também superlotação no espaço. Alguns fãs que estiveram no evento ainda reclamaram do preço da cerveja: 13 dólares, cerca de R$ 37.

Show lotou espaço nos EUA
Crédito: Diego Rodrigues/Divulgação


De acordo com o jornal Extra, a assessoria de imprensa das artistas confirmou a interferência da polícia na apresentação. “Faltando quinze minutos para o encerramento do show, a polícia adentrou o local e obrigou o término imediato da apresentação, impedindo até que as cantoras se despedissem do público. A produção de S&S tentou impedir que isso ocorresse, já que a casa tinha a liberação de funcionamento até as 2h, mas os próprios policiais se dirigiram até a mesa de som e desligaram os equipamentos”, declarou o representante da dupla ao jornal Extra.

As cantoras ainda não se pronunciaram sobre o ocorrido. Nas redes sociais elas apenas, até agora, agradeceram pelo show e nas presenças vips de artistas brasileiros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

MARIDO MATA MULHER, ESCONDE CORPO E PEDE DESCULPA EM CARTA

Correio24horas O caseiro Orlando de Jesus, 53 anos, teve prisão temporária decretada nesta sexta-feira (20) acusado de matar a ...