sexta-feira, 16 de junho de 2017

CANTORA DE FORRÓ ELIZA CLÍVIA E O MARIDO MORREM EM ACIDENTE DE CARRO NO CENTRO DE ARACAJU


G1-SE

A cantora Eliza Clívia morreu na tarde desta sexta-feira (16) 
em um acidente automobilístico na capital sergipana. 
(Foto: Divulgação)



No início da tarde desta sexta-feira (16) a cantora paraibana Eliza Clivia, 36 anos, ex-vocalista da Banda Cavaleiros do Forró , e o marido o baterista Sérgio Ramos morreram em um acidente de trânsito no Centro de Aracaju, segundo o produtor da cantora Jailson Souza.

A cantora, que iniciou a carreira solo há quatro meses, estava em Aracaju para divulgar um show, que seria realizado na noite desta sexta-feira (16), e fazer entrevistas.


Horas antes do acidente, a cantora postou uma foto em uma rede
 social no estúdio de uma emissora de Aracaju (SE). 
(Foto: Reprodução/Instagram )


De acordo com Souza , ela e o marido estavam em um veículo que bateu em um ônibus nas esquinas das ruas Aruá e Maruim, quando retornavam de uma entrevista. Além do casal, outras três pessoas da equipe estavam no carro foram socorridas, com ferimentos leves, e encaminhadas a um hospital de Aracaju. E segundo a polícia, elas foram identificadas como: Cleberton José dos Santos, João Paulo Tavares da Silva e Paulo Texeira de Carvalho.


O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para buscar os corpos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALERTA! Criança de 7 anos morre após cair sobre vaso sanitário em SC

  Foto: CBMSC/Divulgação/ND Uma criança de 7 anos morreu após sofrer um acidente doméstico nesse sábado (16) em São Francisco do Sul, no Nor...