quinta-feira, 4 de maio de 2017

MENSAGEM DO DIA: A DOR E O EGOÍSMO - COMO VENCÊ-LOS







Deus nos criou perfeitos. As dores físicas ou morais que carregamos são frutos da nossa teimosia, do nosso orgulho, do egoísmo, da vaidade ferida, da falta do perdão, enfim de tantas outras mazelas. As pessoas tanto insistem em se sentirem vítimas que acabam por perpetuar a dor que sentem. 
Quando iremos aprender que só melhoraremos de todas as dores quando deixarmos de agir só com a emoção? Quando perceberemos que só a humildade, a caridade e o amor são as portas para a nossa salvação? 
Quando deixaremos de sermos egoístas para olharmos ao redor e perceber que há tantos que sofrem mais do que nós, e que ainda assim tem sempre um gesto de bondade e um sorriso no rosto para acalentar a dor de outros?  
Deus sabe o que está dentro de nós. Conhece todas as nossas dificuldades. Ele só espera que abramos uma brecha em nosso coração para que Ele possa nos auxiliar. Portanto, não se deixe vencer pela dor. Tudo passa. A dor é apenas um chamado para nos mostrar que algo está errado em nossa vida e que precisamos mudar. 
Observe e Pense. 
Deus está esperando o seu chamado!



Nenhum comentário:

Postar um comentário