sábado, 1 de abril de 2017

MENSAGEM DO DIA: OS CAMINHOS






Muitos são os caminhos pelos  quais já percorremos e adquirimos conhecimento e aprendizado, as vezes nos decepcionamos e nos deixamos esmorecer, mas calma nem tudo se perdeu, as decepções fazem parte do caminho e são elas que abrem nossos olhos para a realidade, que nos tira do engano e nos coloca na claridade da vida.
Sejamos gratos pelas oportunidades e acima de tudo sejamos valentes para as batalhas que ainda precisamos travar, não com o outro, mas conosco mesmo pois nossas imperfeições ainda nos levam ao engano e a ilusão.
Todo caminho que percorremos é escola para evolução e não importa se erramos ou se acertamos, mas sim se conseguimos visualizar no caminho tudo que nos  foi mostrado como conhecimento e aprendizado.
Essa é a nossa trajetória tomar caminhos errados e certos, mas sem desistir porque bem sabemos que a sabedoria adquirida jamais perderemos, quando não formos bem sucedidos o que nos resta é voltar e percorrer um novo caminho sem esmorecer.
Confiando sempre em nossa vitória que estará ao final da jornada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com Davi, Bahia volta a conquistar Big Brother Brasil depois de 18 anos

  Davi é o campeão do BBB 24 — Foto: TV Globo Ao longo das 24 edições do "Big Brother Brasil", 16 baianos tentaram vencer o realit...