sexta-feira, 31 de março de 2017

CASO VICTOR RAMOS: STJD DIZ QUE INTER FALSIFICOU DOCUMENTOS



O STJD informou em seu site oficial que o Internacional adulterou os documentos apresentados no ‘Caso Victor Ramos’. Ausentes no parecer, o vice-diretor jurídico do clube gaúcho e o ex-presidente Vitório Píffero não se manifestaram sobre o caso. Uma data será marcada para que os dois prestem esclarecimentos.

Resultado de imagem para correio24h victor ramos
Victor Ramos defendeu o Vitória no ano passado (Foto: Mauro Akin Nassor)


“As oitivas foram agendadas para a data de hoje (ontem) após Mauro Marcelo ter finalizado a parte investigativa do inquérito e recebido os laudos/pareceres elaborados por peritos de São Paulo e Rio de Janeiro, que comprovaram a falsificação de parte dos e-mails inseridos em processos de interesse do Inter, tais como adulterações de: forma e conteúdo, subtração de palavras, textos, nomes e frases, além de inserção indevida de palavras, letras e assinaturas, modificações essas de conteúdo capazes de descaracterizar o seu sentido original”, diz trecho da nota publicada. 

A denúncia de que os documentos foram falsificados pelo Internacional foi encaminhada pela CBF e aceita pelo STJD, que analisa a situação envolvendo o zagueiro ex-Vitória.


(Correio24horas)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRESO POR NÃO PAGAR PENSÃO, EDILSON 'CAPETINHA' É SOLTO APÓS QUATRO DIAS

Correio24horas Foto: Arquivo/Correio24horas Depois de passar quatro dias detido por dívida de pensão alimentícia, o ex-jogador de fut...