sexta-feira, 17 de março de 2017

VITÓRIA DERROTA VASCO NO BARRADÃO E AVANÇA NA COPA DO BRASIL

Bahia Notícias
Argel exalta exibição do Vitória diante do Vasco: 'A gente fez uma partida convincente'
Foto: Jefferson Peixoto/Ag. Haack / Bahia Notícias


O técnico Argel Fucks, do Vitória, ficou satisfeito com a exibição de sua equipe no triunfo por 1 a 0 sobre o Vasco, nesta quinta-feira (16), no Barradão. Com o resultado, o Leão se classificou para a próxima fase do torneio nacional.

“Acho que a gente fez uma partida convivente, segura e equilibrada. Na verdade nos 180 minutos a gente foi melhor que o Vasco, com todo respeito ao Vasco, que é uma grande equipe”, disse o comandante Rubro-negro, em entrevista coletiva.

Argel ainda destacou os pontos positivos de sua equipe no jogo.

“Foi uma equipe com volume de jogo, rodou bem a bola e criou oportunidades. O Vasco teve duas chances claras, mas o goleiro do Vasco teve muito mais trabalho (...) Nossa equipe foi segura e teve um calibre diferente. São duas equipes de Série A e grandes instituições. Nossa equipe está evoluindo. Acho que não tenho muito o que responder ninguém. Deixo as pessoas elogiarem e criticarem. Isso faz parte do futebol”, completou.

O Vitória vai conhecer seu adversário da próxima fase da Copa do Brasil nesta sexta-feira (17), por meio de sorteio, que será realizado pela CBF.

O Leão volta a campo no domingo (19), às 16h, no Barradão, contra o Jacuipense, pela oitava rodada do Campeonato Baiano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALERTA! Criança de 7 anos morre após cair sobre vaso sanitário em SC

  Foto: CBMSC/Divulgação/ND Uma criança de 7 anos morreu após sofrer um acidente doméstico nesse sábado (16) em São Francisco do Sul, no Nor...