sexta-feira, 24 de março de 2017

FUTEBOL: BARCELONA ESTIPULA SEMANA PARA ENCARAR A CHAPE


Messi gol Barcelona Valencia (Foto: Getty Images)Duelo com Messi e cia. é esperado com ansiedade pela Chapecoense (Foto: Getty Images)

A Chapecoense ainda não sabe a data exata, mas já pode começar a se programar para o tão esperado encontro com Messi, Neymar, Suárez e cia. O Barcelona definiu nesta semana o período em que será disputado o Troféu Joan Gamper, tradicional por abrir a temporada europeia e que tem o clube catarinense como convidado em 2017. Os catalães vão escolher uma data entre os dias 18 e 24 de agosto. Ou seja, após a participação do Verdão na Copa Suruga. 


Com isso, a tendência é que a logística da Chape aponte a longa viagem até o Japão, para encarar o Urawa Red Diamonds, em 15 de agosto, em Saitama, na partida única que vale o troféu. Na volta, haverá escala na Espanha para o duelo com o Barcelona no Camp Nou. O clube catalão convidou os brasileiros logo após a tragédia de 29 de novembro, como forma de solidariedade, e pagará uma cota para participação. 


A indefinição quanto ao dia exato do confronto se dá pela possibilidade de participação do Barça nas Supercopas de início de temporada. Caso vença a Champions League, o clube entrará em campo no dia 8 de agosto, na Macedônia. Já o título da Liga ou da Copa do Rei, onde disputará a decisão com o modesto Alavés, há classificação automática para Supercopa da Espanha, ainda se data. Em 2016, porém, os duelos com o Sevilla aconteceram em 14 e 17 de agosto.


Fonte: Globoesporte.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confirmado: Josivaldo Santana vai disputar vaga na Câmara de Feira pelo União Brasil

  Josivaldo Santana Josivaldo Santana confirmou a sua filiação ao partido União Brasil. Ele já assinou a sua ficha de filiação e é pré-candi...