quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

VITÓRIA VENCE LUZIÂNIA POR 2 X 0 E AVANÇA NA COPA DO BRASIL



O técnico Argel Fucks, do Vitória, destacou a atitude de sua equipe no triunfo por 2 a 0 sobre o Luziânia, nesta quarta-feira (8), no Estádio Zequinha Roriz. Com o resultado, o Rubro-negro se classificou para a próxima fase da Copa do Brasil.

“Tivemos atitude. No futebol é preciso ter atitude para jogar. Você não pode esperar nada. Hoje a gente não esperou nada. Saímos para pressionar. A primeira bola foi a nossa, a segunda bola e terceira foi sempre nossa”, disse o treinador ,em entrevista à Rádio Sociedade.

No entanto, o comandante Rubro-negro ressaltou que sua equipe ainda precisa evoluir.

“Precisamos melhor muita coisa. É um time novo que está sendo montado. Temos apenas três jogadores do ano passado. Estamos buscando um encaixe e uma condição. O importante foi a gente ter passado essa eliminatória. É muito difícil jogar aqui. O gramado é pesado e muito diferente do que a gente tem encontrado”, frisou.

O adversário do Rubro-negro  na segunda fase da Copa do Brasil sairá do confronto entre Anápolis e Bragantino, que se enfrentam no próximo dia 15.

O próximo duelo do Vitória é diante do América-RN, sábado (11), às 16h (horário da Bahia), no Barradão, válido pela terceira rodada da Copa do Nordeste.


(Bahia Notícias)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TÉCNICO DO PSG DEFENDE NEYMAR APÓS EXPULSÃO

Fonte: Extra O craque Neymar foi o principal personagem do empate em 2 a 2 entre PSG e Olympique Marselha, neste domingo, pelo Camp...