terça-feira, 31 de janeiro de 2017

CIGANO QUE LEVAVA R$ 7 MILHÕES EM NOTAS PROMISSÓRIAS É MORTO NA BAHIA


G1/BA



Um cigano de 50 anos foi morto a tiros dentro de um carro na segunda-feira (30), em Guanambi, município na região sudoeste da Bahia. A vítima foi surpreendida por quatro homens. Dois deles foram presos e um foi morto durante uma troca de tiros com a polícia, e outro conseguiu fugir. No carro do cigano foram encontrados cerca de R$ 7 milhões em notas promissórias.

Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos fugiram de carro, mas se envolveram em um acidente poucos metros depois do local do crime, e seguiram a fuga a pé. Após serem localizados, houve troca de tiros e um dos suspeitos morreu no local. Os presos foram encaminhados para delegacia da cidade.

No carro utilizado pelos bandidos, a polícia apreendeu um revólver, que também foi levado para a delegacia. Os homens presos contaram em depoimento que foram contratados para cometer o crime. A polícia já tem informações sobre os mandantes do homicídio, e investiga o caso em sigilo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

BENEFICIÁRIOS DE AUXÍLIO-DOENÇA TÊM ATÉ ESTA SEGUNDA-FEIRA PARA MARCAR NOVA PERÍCIA

/Valter Campanato / Agência Brasil Os beneficiários do auxílio-doença convocados pelo Diário Oficial da União (DOU) têm até est...