sexta-feira, 21 de outubro de 2016

STJD ARQUIVA PEDIDO DO FLUMINENSE E DEVOLVE 3 PONTOS AO FLAMENGO

Resultado de imagem para FLA X FLU POLÊMICO


O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) comunicou na tarde desta quinta-feira a decisão de arquivar o pedido do Fluminense para que o polêmico Fla-Flu, realizado na quinta-feira (13), fosse cancelado. Com isso, o Flamengo ganha de volta os três pontos conquistador no clássico e volta a ter 60 conquistados na Série A. O rubro-negro carioca é o vice-líder e fica atrás apenas do Palmeiras, que somou 64 pontos.

"Acolhi pedido da procuradoria e reconsiderei a decisão porque os árbitros declararam por escrito que a decisão foi entre eles. Então por entender que não houve interferência externa. Indeferi o pedido do Fluminense", disse o presidente do STJD, Ronaldo Piacente.

O Fluminense tinha pedido a suspensão do jogo alegando que houve interferência externa na decisão de anular o gol do zagueiro Henrique, que seria o segundo do time na partida. Se o pedido for deferido, uma nova partida será disputada. O Flamengo afirma que o assistente sinalizou desde o início o impedimento de Henrique. O árbitro, no entanto, chegou a validar o gol e depois voltou atrás.


(Correio24horas)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com Davi, Bahia volta a conquistar Big Brother Brasil depois de 18 anos

  Davi é o campeão do BBB 24 — Foto: TV Globo Ao longo das 24 edições do "Big Brother Brasil", 16 baianos tentaram vencer o realit...